Domingo na Quinta

[Léo PSP] Bem, meu post não poderia faltar!

Domingo de quinta!!!

Nada melhor que novos bons amigos reunidos para se divertir,
Ver gente bonita - ou nem tanto assim.
Gente drogada apreciando sabe-se lá o que.
Casais perdidos pelo meio do mato...
Crianças rolando ladeira abaixo, junto com a nossa expectativa de algumas delas cair e quebrar um dente.
Visitar museus, São Januário [ *____* ]
Sem falar das comemorações pela bela jogada da "número 26" - e por quê não, dos hinos improvisados da nossa torcida?!
E por incrível que pareça tudo isso "à trabalho" =D

Tudo bem, tivemos alguns contra-tempos...
Morais se revelando uma bicha histérica com medo de um pobre cãozinho (y)
Léo Porcello num momento glorioso - sem piadinhas alvinegras aqui - de "cadê o chinelo?!"
E me sujando todo por causa disso ¬¬'

Foi também um dia de experiências únicas, como a de uma menina,
cujo nome devemos omitir para preservá-la (Não, eu não vou dizer que era a Tati, não insistam xD),
que NUNCA havia andado de TREM... absurdo, não?
E olha que quando a encontramos na estação ela estava tão emocionada que tinha os olhos marejados... [/ironia]

Dentre outras histórias já contadas aqui embaixo...



E disso tudo, o que eu vou guardar é o sorriso no rosto de cada um que estava presente.
São as risadas sinceras das piadas mal-feitas...
E a amizade que surgiu entre tanta gente bizarra e esquisita =)


p.s.: Meu all-star foi salvo =D

Bjs, abraços e blábláblá

0 Response to "Domingo na Quinta"

Postar um comentário