Palestra na Estácio

Oi, pessoal Leonardo Porcello aqui, bom, quinta-feira passada tivemos uma palestra na nossa querida faculdade (Estácio). Então, até que foi maneira, eu cheguei lá empolgado (depois de jogar uma partida de futebol com meus colegas Leonardo PSP, Leonardo Venancio e Leonardo Morais). Quando chegamos na palestra Morais falo "pow vamos sentar na frente pra ver melhor" ai eu sendo um bom amigo concordei, então lá fomos nois (Venancio, Morais, eu) e já que somos um bando de favelados começamos a zoar das crianças da beija-flor com placas com as frases adogo, aloka e nota 10.

Eu sabia de cara que isso não era uma boa ideia, porque crianças são vingativa, mais tudo bem, ninguém me escuta mesmo, então continuamos na boa. Mais chegou um ponto que as crianças decidiram que era uma boa ideia ter a gente dançar com eles (resultado pode ser visto nas fotos). Então concluindo, nunca tenta zoar com crianças, eles são fodas.

Enfim, dançamos (o pelo menos tentamos), dps saimos pra comer e jogar futebol de novo. Mais antes tiramos umas fotos com nossa querida turma de turismo.

1 Response to " "

  1. Unknown says:
    30 de maio de 2010 às 19:37

    Poxaaa faltei esse dia =S

Postar um comentário