Palestra.

( Morais postando ) Parecia sem dúvidades ser uma quinta feira normal, eu cheguei an faculdade e fui o primeiro da turma a chegar, um pouco depois de mim chegou o Venancio com uma noticia que já parecia mudar um pouco a rotina de quinta feira na faculdade, ele disse " o Léo ficou de trazer a bola de futebol ".
Foi quando a professora passou pela gente e falou que ia ter a palestra do ultimo periodo de turismo e não ia ter aula. A palestra foi simplismente incrivel, com atrações pica das galaxias SUHAHUSAHUASHU' Principalmente aqueles baixinhos da beija flor me obrigando a sambar, ainda bem que eu sambo absurdamente bem, o Léo Porcello então, nem se fala.
Foi realmente uma quinta feira fora do normal na faculdade, o que sem dúvidas, já vem sendo normal qualquer lugar que nós estamos ficar fora do normal.

0 Response to "Palestra."

Postar um comentário